Vereadora acusa empresa do parquímetro de estelionato

01-09-2010 14:08

Vereadora acusa empresa do parquímetro de estelionato

Ter, 31 de Agosto de 2010 17:15
A vereadora Lucimar Scarpelini (PP) se pronunciou contrária nesta segunda-feira (30), a forma de cobrança do estacionamento regulamentado de Apucarana. A vereadora acusou a empresa concessionária de estar praticando estelionato contra os motoristas...

A revolta de Lucimar se deu após ser notificada por um agente da empresa Lapaza Empreendimentos – concessionária do serviço, por não ter acionado o equipamento de parquímetro, que controla o tempo permanecido na vaga. A vereadora argumentou que procurou um agente para que este acionasse o equipamento, porém, não o encontrou e deixou o local. Ao retornar a notificação estava anexada ao pára-brisa do seu carro.

Durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores de ontem, a vereadora esbravejou dizendo que a forma com que a empresa está cobrando o estacionamento se enquadra na prática de estelionato. Lucimar disse, “Eu acho que é um estelionato, ficarmos apenas dez minutos estacionados e termos que pagar por meia hora. Todos ficam indignados com isso”.

A vereadora defendeu que ao término do contrato com a empresa (2011), o serviço deve voltar a ser discutido na Câmara, pois são muitas as reclamações. A vereadora foi apoiada por outros vereadores, entre eles José Airton de Araújo (Deco), que na ausência do presidente Mauro Bertoli presidiu a sessão.


Vereadora Lucimar