Acidente na BR-376 faz cinco mortes da mesma família

06-09-2010 08:09

Acidente na BR-376 faz cinco mortes da mesma família

Dom, 05 de Setembro de 2010 18:09

Um ônibus da Viação Garcia colidiu de frente contra um veículo GM/Celta na madrugada de sábado (04). Há suspeita de que o condutor do ônibus tenha dormido ao volante. Faróis estariam desligados...

A informação é do Portal da rádio Banda B - Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da Viação Garcia e um veículo Celta, na madrugada deste sábado (4), na BR 376, resultou na morte de cinco pessoas da mesma família. Todas eram ocupantes do automóvel com placas de Curitiba. O acidente aconteceu em Imbaú, cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa.

O ônibus fazia a linha Maringá-Curitiba. Nenhum dos 40 passageiros ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista do veículo dormiu ao volante, pois os faróis estavam desligados e o motorista não tentava nenhuma ultrapassagem proibida.

O motorista do veículo Eliseu Chessa da Silva, 35 anos, sofreu politraumatismo e morreu na hora. Assim como sua mãe Teresinha da Silva, os dois filhos de Eliseu - Letícia, 11 anos, e Mateus, 6 anos, e uma mulher identificada como Zilá que seria a tia do condutor.

De acordo com informações da família, Eliseu tinha trabalhado durante toda a sexta-feira e à noite ainda teria participado de uma festa de aniversário. A família estava indo para a cidade de Londrina.

As vítima foram veladas com os caixões lacrados na Assembleia de Deus, na Vila Olaria, no bairro Santa Cândida, onde moravam e foram enterrados na manhã de hoje no Cemitério Municipal Santa Cândida.

Da Redação - Banda B